Skip to Main
Logo

 

Serviços

 

Assistência Técnica

 

Acreditamos que o acompanhamento técnico é fundamental na atividade que desempenhamos junto dos nossos clientes, e trabalhamos diariamente nesse sentido!


Nos tempos actuais, é fundamental e diferenciador dar uma resposta rápida às necessidades dos clientes. Para reforçar essa premissa temos sempre um técnico disponível para esclarecer as dúvidas dos nossos clientes e, se necessário, realizar uma intervenção remota ou agendar uma intervenção presencial.

 

Tipos de assistência:

- Remota

- Telefónica

- Presencial (nas instalações do cliente ou nas nossas instalações)

Consultoria

 

A vasta experiência nas aplicações Sage, aliado ao forte conhecimento na área da gestão, permite-nos prestar um serviço de consultoria aos utilizadores, de forma a tirarem o máximo de partido das suas soluções.

Formação

 

Somos uma entidade certificada pela DGERT desde 2016, nas seguintes áreas de educação e formação:
- Comércio
- Gestão e Administração
- Informática

 

O know-how especializado dos nossos colaboradores, validado pela certificação técnica atribuída pela Sage, possibilita-nos desenhar um plano de formação à medida de cada cliente. Contribuindo para:

- Aumentar o conhecimento sobre as aplicações Sage
- Identificar estratégias de negócio
- Adotar processos e procedimentos mais ágeis e eficazes
- Apostar na modernização e na inovação por via tecnológica e digital

Assistência Remota

Por favor insira o código fornecido pelo nosso técnico.